Espaço Naturológico | Terapêutico | Preventivo

Quantec

 

Por Helge Detlev Pantzier

 

HISTÓRICO

O estudo da radiônica começou com o Dr. Albert Abrams, na década de 20 do século passado. Pesquisador e professor da Cooper Medical College em São Francisco, expert em neurologia, vice-presidente da Sociedade Médica da Califórnia e presidente da Sociedade Cirúrgica de São Francisco. Por seus méritos colecionou inúmeros admiradores e também poderosos defratores.

Deve-se a ele a descoberta de que “uma doença é um desequilíbrio energético, sendo este desequilíbrio passível de ser detectado, isto ocorre por um fenômeno de ressonância”.

Os estudos foram continuados na Europa e Estados Unidos, merecendo especial destaque a Dra. Ruth Drohn. Cabe mencionar ainda o Dr. Thomas Golen Hieronymus, que trabalhou para a NASA, no projeto Apollo XI. Merecem destaque ainda as pesquisas de Malcom Rae e George de La Warr.

Estudos mais recentes de David Tansley modernizaram o diagnóstico criando uma tecnologia baseada em conceitos energéticos (vibracionais) e não apenas orgânicos.

 

O QUANTEC

O QUANTEC é um equipamento altamente sofisticado, resultado de 30 anos de pesquisas. Ele analisa as frequências vibracionais do cliente (pessoas, animais, plantas, ambientes) e, com base em testemunhos, identifica disfunções no corpo físico, emocional, mental e etérico.

De acordo com a física moderna e a física quântica em especial, tudo é vibração e movimento. É cientificamente aceito que todos os corpos emitem vibrações em forma de ondas (freqüências próprias) que nos rodeiam o tempo todo e de forma contínua, no corpo físico, no cérebro e no sistema nervoso, interferindo no nosso estado geral de saúde.

Vários são os tratamentos terapêuticos atualmente reconhecidos que trabalham com energia e vibrações. São alguns deles: a Acupuntura, o Reiki, o Feng-Shui, a Massagem, a Radiestesia, os Florais, a Homeopatia, a Foto Kirlian e o QUANTEC.

Segundo esses conceitos, não somos apenas o resultado daquilo que comemos, bebemos, respiramos e da nossa genética, mas também o resultado de tudo aquilo que está em nós, como nossas raivas, medos, ansiedades, entre outros.

 

FUNCIONAMENTO

O Quantec colhe primeiramente as informações básicas do cliente. A seguir prepara e escanea um testemunho que pode ser baseado numa fotografia digital.

O Quantec então compara as freqüências do cliente com as 210 mil frequências harmonizadoras do seu banco de dados.

A seguir propõe um tratamento composto da emissão de vibrações em curtos intervalos que se repetem diversas vezes durante o dia num período de três meses.

Como todas as pessoas, animais, plantas e ambientes possuem uma freqüência única, as emissões serão dirigidas apenas e especificamente ao seu destinatário.

A emissão se faz por ressonância de forma semelhante a que ocorre com as emissões de rádio e televisão através de um cristal de quartzo pelo chamado ruído branco.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

  • Para o Ser Humano: identifica desajustes físicos e emocionais e auxilia na recuperação dos clientes, potencializando os efeitos positivos de outras terapias.
  • Na Odontologia: tem sido utilizado com sucesso no auxílio a não rejeição em implantes dentários e outros tratamentos.
  • Em Animais: veterinários estão utilizando o QUANTEC para manter os seus animais saudáveis, auxiliar no tratamento de enfermidades e prevenir comportamentos indesejáveis.
  • Na Agricultura Orgânica: ajuda o agricultor orgânico no seu programa biológico.
  • Nas Organizações e Empresas: muitas empresas e consultores estão utilizando o QUANTEC com sucesso na harmonização de ambientes, melhorando as suas freqüências.

 

DIFERENCIAIS

Funciona a distância: sua atuação é constante e o cliente não precisa se deslocar para usufruir dos benefícios do QUANTEC.

  • É sutil: sua ação é na consciência e na energia da pessoa, as modificações acontecem, as sensações de bem estar aparecem e o cliente não costuma ter desconfortos.
  • Possui uma área de abrangência ilimitada: as pessoas, animais, plantas ou locais específicos podem ser tratados independente do local e distância em que se encontrem.

 

RECONHECIMENTO DO QUANTEC

Em maio de 2010, o QUANTEC foi agraciado com medalha de ouro pelo seu “Sistema de Biocomunicação Instrumental” como melhor e mais criativa inovação no setor de progresso da saúde.

O prêmio foi concedido por um júri composto por cientistas de diversas Universidades da Rússia e Ucrânia, Ministérios e Institutos Privados num evento realizado na península da Criméia.

 

 

Helge Detlev Pantzier pratica radiestesia há mais de 40 anos. É ex-professor de radiestesia no curso de Naturologia Aplicada da Unisul – Campus Pedra Branca. Atualmente ministra a cadeira de Radiestesia no curso de Naturopatia nas Faculdades Estácio de Sá – Campus São José, SC – e faz atendimentos com o Quantec.

 

 

(Crédito da imagem: my-quantec.cl)

Anúncios

Uma resposta

  1. maria amelia junqueira franco

    assisti o sr Helge no programa vida inteligente e achei tudo mto interessante

    08/08/2014 às 18:38

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s